Talentos que Educam

 Fui convidada para participar do lançamento   do concurso “Bic Talentos que Educam” uma iniciativa da projectHub patrocinado pela Bic.
O evento aconteceu no teatro Eva Hertz na livraria cultura. E entre os convidados tinham dois professores jovens inovadores o Prof. Rafael Procópio do Canal Matemática Rio e o Prof. Ivys Urquiza do Canal Física Total (YouTube), apresentado seus canais. 
Ainda tive a honra de conhecer o Caio Did do caindo no Brasil falando um pouco da sua trajetória com jovens criadores e de como ele gosta de estar inserido na sala de aula criando e aprendendo junto com seus alunos.
Achei a ideia do concurso bem legal, pois é uma forma de mostrar quantos projetos bons e inovadores estão escondidos dentro das escolas. Essa é uma oportunidade para o professor mostrar seus dons e talentos  e incentivar outras pessoas.
O vídeo precisa ter a duração de 3 minutos e um time de curadores escolherão os 3 melhores vídeos, e cada um será contemplado com R$50 mil reais e uma formação com especialistas.
É uma grande oportunidade de mostrar os Talentos que Educam.

Ficou interessado?
Acesse o site do projeto. http://bictalentosqueeducam.com.br
Canal do Professor Rafael https://www.youtube.com/user/matematicario
Canal do Professor Ivys https://www.youtube.com/user/FISICATOTAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita...
Volte sempre.
Digite seu comentário na caixa de texto abaixo.